Atores como Mark Ruffalo e Sarah Silverman tiram a roupa em vídeo, entenda a razão

Hulk Marvel

Compartilhe

Pelado, pelado, nu com a mão no bolso

Mark Ruffalo e Sarah Silverman, Chris Rock e muitos outros ficaram pelados em uma campanha para incentivar o voto nas próximas eleições dos EUA.

A campanha incentiva inclusive o voto por correspondência. Aliás, vale lembrar que o voto nos EUA não é obrigatório, por isso a campanha.

- PUBLICIDADE -

Em uma tentativa do incentivo, a campanha conseguiu atrair a atenção tirando a roupa de nomes como Mark Ruffalo, Chris Rock, Sarah Silverman, Amy Schumer, Josh Gad, Chelsea Handler, Naomi Campbell, Ryan Bathe e Tiffany Haddish. Aliás, a participação especial fica por conta de Sacha Baron Cohen como Borat Sagdiyev.

Abaixo podemos ver os peladões ensinando como votar por correio.

“Estas celebridades nuas têm uma mensagem importante para os eleitores”

- PUBLICIDADE -

Claro que o interessante é os ver peladões, mas o sentido da campanha é um trocadilho com o termo em inglês “naked ballot” (cédula nua), que é o termo utilizado para quando uma das cédulas de votação contém erros e acabam descartadas.

Enfim, as eleições presidenciais dos EUA acontecem no dia 3 de novembro.

Nus e engraçados

Hulk Marvel

Aliás, os atores não perderam a graça durante a campanha, frases como “a coisa menos sexy para se dizer pelado” e Mark Ruffalo dizendo  “Ruffalo, hã…Coloque suas roupas” fizeram parte da divertida campanha.

Enfim, por qual campanha vocês ficariam pelados?

Aliás, acham que é uma boa forma de chamar a atenção?

Fonte: Cinema Blend

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”