Devil May Cry 5: Special Edition ganha novo trailer, confira

devil may cry 5

Compartilhe

Veja o mais novo trailer de Devil May Cry 5: Special Edition

Durante o PlayStation 5 Asia Celebration Showcase, uma demonstração inédita de Devil May Cry 5: SE veio à tona. A gameplay traz Dante, Nero e Vergil em ação, cada um com suas habilidades e combos mortais.

Sem mais delongas, confira o vídeo.

- PUBLICIDADE -

Neste novo trailer novos cenários são mostrados seguidos de novos combos.  Dante, Nero, Vergil e V trazem golpes mais fluidos em ambientes mais imersivos graças ao poder da nova geração. Vale lembrar, que esta versão aprimorada estará regada de uma performance de até 120FPS, ray tracing e telas de loadings quase inexistentes. Além, é claro, da participação de Vergil em todas as missões.

Abaixo confira informações adicionais do game, via Capcom.

“O poder dos consoles de próxima geração desbloqueou novas maneiras de experimentar a ação com estilo esplêndido em Devil May Cry 5 Special Edition, com a inclusão de novos modos de jogo como o Modo Legendary Dark Knight e o Modo Turbo. Assim, cada modo oferece um novo e distinto nível de dificuldade para aqueles que procuram levar suas habilidades ao limite.

Portanto, os fãs que buscam um desafio adicional podem enfrentar o aumento da contagem de inimigos no perigoso Modo Cavaleiro das Trevas Lendário, um novo nível de dificuldade que promete manter até os mais experientes caçadores de demônios em alerta, colocando suas habilidades e estilo contra uma quantidade louca de inimigos.

Em adição, os viciados em adrenalina podem comparar seus tempos de reação com o aumento da velocidade do Modo Turbo, que aumenta a velocidade do jogo em 20% para permitir disparos ainda mais rápidos e combos fluidos.

Por fim, motivado pelos pedidos esmagadores dos fãs por Vergil jogável, Devil May Cry 5 Special Edition adiciona a última parcela da saga Sons of Sparda ao permitir que os jogadores joguem através da destruição da fictícia Red Grave City como Vergil. Além do novo modo Vergil, os jogadores serão capazes de conduzir Vergil pelos andares perigosos do modo de desafio Bloody Palace, enquanto empunham sua icônica lâmina, o Yamato. “

Em suma, Devil May Cry 5: Special Edition está disponível hoje, 12 de novembro, para PS5 e Xbox Series X. Afinal, vai jogar a versão definitiva de DMC 5? Comente! Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui. 

- PUBLICIDADE -

Fonte: Twinfinite

Confira mais sobre o assunto:

Devil May Cry 5: Special Edition ganha trailer de lançamento, confira

Xbox Series S: Novo console da Microsoft não oferecerá Ray Tracing em Devil May Cry 5 SE

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”