Xbox Series S: Novo console da Microsoft não oferecerá Ray Tracing em Devil May Cry 5 SE

Devil May Cry

Compartilhe

Devil May Cry 5 virá sem ray-tracing no Xbox Series S

Em setembro passado, a Sony sediou um grande evento para o PlayStation 5, que revelou o design do console em si, ao lado de alguns jogos exclusivos que serão lançados. Durante o evento, a Capcom revelou Devil May Cry 5: Special Edition, que é uma versão atualizada do jogo 2019 que será lançado tanto para o PS5 quanto para Xbox Series X/S.

Nas últimas semanas, a Capcom vem provocando algumas das características que os jogadores podem esperar em Devil May Cry 5: Special Edition, incluindo tempos de carregamento rápido. Entre as novidades, está o ray-tracing. A tecnologia focada em oferecer iluminação mais realista aos jogos é uma das grandes novidades da nova geração de consoles, mas ficará apenas no PS5 e Xbox Series X, com o Series S chegando às lojas sem o suporte.

- PUBLICIDADE -

Em post no Twitter, o perfil oficial de Devil May Cry 5 revelou que o Special Edition nos consoles Xbox contará com uma série de melhorias, incluindo altas taxas de quadros de até 120 fps, áudio 3D melhorado, tempos de carregamento mais curtos e um punhado de adições de jogabilidade previamente reveladas. No entanto, os proprietários do Xbox Series X vão poder experimentar a edição com ray-tracing, 4K e DirectX ativados. Infelizmente, o Xbox Series S não será capaz de suportar essas funcionalidades.

Em seguida, confira:

“Enquanto o ray-tracing estará disponível para update com o Xbox Series X, Devil May Cry 5 Special Edition não vai ter suporte no Xbox Series S”

No entanto, os jogadores que estão de olho no Series S do Xbox não devem se preocupar tanto; dado que a Capcom revelou em um tweet que está “apenas analisando a superfície do que eles podem fazer”. Isso pode significar que há a possibilidade de que o ray-tracing será adicionado à versão do Series S no futuro.

De fato, não é de surpreender que o Xbox Series S não contará com 4K/RTX no Devil May Cry 5 Special Edition, considerando que este console acessível é significativamente menos poderoso que o carro-chefe da Microsoft, o Xbox Series X. O fato de que o Series S não é considerado “um console de última geração” ainda é bastante confuso; e se os jogadores querem uma verdadeira experiência gráfica eles definitivamente devem mirar para o Series X.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!  Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Eurogamer

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”