Fallout 76, inexplicavelmente, é o game mais jogado no Xbox

Fallout 76

Compartilhe

Há coisas na vida que não podemos explicar, nos games não é diferente.

O lançamento de Fallout 76, em 2019, foi um desastre fazendo do título um dos piores dentro da consagrada franquia da Bethesda. Assim, Fallout 76 se tornou o “patinho feio” dentro desta franquia pós-apocalíptica.

Embora a Bethesda, mesmo sabendo da fatídica ideia de criar o título, a mesma tentou artifícios para trazer os fãs da franquia para o novo game, mas nada convincente. Contudo, mesmo com todos os problemas irreversíveis, Fallout 76 é um dos games mais jogados no Xbox, atualmente. Pois bem, há coisas na vida que não há explicação, nos games não é diferente.  Fallout 76 é a prova viva disso. 

- PUBLICIDADE -

De todo modo, de acordo com Todd Howard, houve uma matemática para isso. Durante a recente transmissão, que celebrou a chegada da Bethesda ao time Xbox, Todd atribui todo esse sucesso do título ao time Xbox, na pessoa de Phil Spencer, a qual contactou após o fatídico lançamento. Confira!

“Quando o jogo estreou, tínhamos uma imensidão de problemas e desiludimos muitas pessoas. Havia muito pouco que não entregássemos, honestamente.. E uma das pessoas a quem liguei foi o Phil. Eu disse: “Estamos lidando com muitas coisas, que conselho nos daria? Ele colocou-me em contato com algumas pessoas do Xbox que são capazes de olhar para todos os jogos que estão no sistema, assinalando aquilo que era importante e aquilo que não era para que eles funcionassem no longo prazo. Assim, esse tipo de conselho ajudou-nos. E agora, ver 76 como um dos jogos mais jogados na Xbox, é incrível.”

Xbox: 20 JOGOS da Bethesda chegam ao Game Pass nesta sexta-feira!

Em suma, agora com a chegada de Fallout 76 ao Game Pass, este sucesso só tem a aumentar, graças ao marketing que o serviço proporciona aos títulos dentro do catálogo. De todo modo, ser o game mais jogado no Xbox, atualmente, é a “volta por cima” de um trabalho mal feito. 

Em seguida, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

- PUBLICIDADE -

Fonte: IGN

Confira mais:

Skyrim, Fallout 4 e mais jogos recebem melhorias no Xbox Series X/S

DOOM Eternal: DLC “The Ancient Gods – Parte Dois” ganha teaser inédito

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”