Dead Island 2 pode ser um exclusivo da Epic – RUMOR

Embracer Group

Compartilhe

Dead Island 2 e Saint Rows 5 na lista de exclusivos

Dead Island 2 apareceu na lista de jogos exclusivos da Epic, em um documento apresentado diante dos tribunais que acompanham a disputa entre Apple e Epic, o jogo consta em uma lista que contêm também Saint Rows 5.

Contudo, fica difícil tirar qualquer conclusão. Afinal, Dead Island 2 continua sendo uma incógnita.

- PUBLICIDADE -

Parece que a disputa entre as duas empresas está revelando muito para todos. Resta esperar por informações oficiais. Portanto, ficaremos de olho em todas as novidades.

Dead Island 2

Esperando pelo apocalipse zumbi

Dead Island 2 começou o seu desenvolvimento em 2012, e como se fosse piada, ainda em 2021 parece que nada do projeto foi a frente, a não ser um sensacional trailer. Aliás, a franquia merece prêmios por seus trailers fabulosos.

- PUBLICIDADE -
Sinopse

Abaixo podemos conferir a sinopse do primeiro jogo:

“O jogo se passa na ilha ficcional de Banoi, na costa da Nova Guiné, local que possui um grande resort tropical. O jogo começa na manhã após uma grande festa quando os 4 personagens principais são acordados com uma ressaca por uma voz no sistema de emergência que os ajuda a evacuar o hotel. Lá eles descobrem que a população da ilha acaba infectada por um vírus que os transforma em zumbis. Após serem atacados pelos zumbis, eles são salvos pelo salva vidas local Sinamoi que acredita que os 4 são imunes ao vírus.

Depois os sobreviventes têm de fazer inúmeras tarefas para se manterem vivos enquanto esperam que o resgate os tirem daquela ilha.”

Enfim, quem jogou o primeiro jogo da franquia e gostaria de novidades sobre um próximo game?

Fonte: Game Reactor

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”