E3 2021 ganha portal online e aplicativo para acompanhar apresentações

E3

Compartilhe

Desvendando aos poucos os mistérios da E3 2021

A E3 divulgou nesta quinta-feira (13) detalhadamente os planos que pretende executar para o evento deste ano. Juntamente com a transmissão de quatro dias, o evento também receberá um portal online e um aplicativo.

As mudanças buscam “a base para uma E3 interativa“, de acordo com o presidente e CEO da ESA, Stanley Pierre-Louis. Assim, o portal online e o aplicativo da E3 2021 serão disponibilizados no mesmo dia do início do evento, a partir do dia 12 até o dia 15 de junho.

- PUBLICIDADE -

Dessa forma, por meio do portal e do aplicativo, os visitantes podem acessar “estandesvirtuais, salas – um centro online onde os participantes da E3 poderão se reunir – e fóruns. Os estandes virtuais também apresentarão eventos especiais, conteúdo sob demanda e informações de cada expositor. Outro elemento chamado Leaderboards permitirá que os participantes coletem elementos do show em algum tipo de situação interativa.

Tudo indica, assim, que a ESA deseja criar um hub de mídia social temporário para os telespectadores. Não haverá nenhum estande presencial e todos os dias serão reservados para apresentações das empresas. Ou seja, algumas conferências serão remotas, enquanto outras ocorrerão em palcos e estúdios, sem a presença de público.

Na E3 2021, poderemos esperar anúncios e exibições de grandes empresas como Nintendo, Microsoft, Capcom, Konami, Ubisoft, TakeTwo, Warner Bros. e Koch Media, dentre outros. E você, está ansioso pela E3 2021?

- PUBLICIDADE -

Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Eurogamer

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”