Horizon Forbidden West terá opção de 60 FPS no PS5

Horizon Forbidden West

Compartilhe

Ainda queremos ver como tudo isso ficará no PS4

Horizon Forbidden West terá opção de 60 FPS no PS5, de acordo com o revelado, pelo insider Julien Chieze, a possibilidade no entanto, tirará alguns recursos técnicos do jogo. Segundo algumas pessoas, recursos como o tão esperado Ray Tracing e o 4K.

Como curiosidades, a média no PS4 e Xbox One é de 30 FPS na maioria dos games 

- PUBLICIDADE -

Mesmo que ainda nada seja oficial, parece que teremos que colocar na balança aquilo que nos agrada, performance ou qualidade visual.

Aliás, o que nos faz pensar mais ainda em como Horizon Forbidden West rodará no PS4. Será que ficaremos sem performance e sem qualidade visual?

Não querendo ser pessimista, mas não é de hoje que os jogos que passam por mudança de gerações passam por diversos problemas.

- PUBLICIDADE -
Horizon: Forbidden West
Desafios

Hermen Hulst, chefe da PlayStation Studios, já falou muito sobre esses desafios, sobre os desenvolvedores e sobre os jogos:

“Não há dúvidas que todos eles trarão tudo que o PS5 tem a oferecer – embora o início de uma nova geração seja lento e menos ousado, por conta dos segredos do novo hardware ainda não decifrados.”

A grande diferença está no que o PS5 dará a estes títulos em comparação ao PS4. Se você quer fazer jus disso, o PS5 está aí no mercado. Mas se ainda não é tempo para mudar de hardware, você poderá usufruir desses títulos e quiçá outros ao longo desta nova geração.”

Se Forbidden West, o novo God of War e GT7 chegarão ao PS4 é porque a visão dos desenvolvedores para os respectivos títulos alcançam ambos os hardwares.”

Se tudo continuar conforme o esperado, Horizon Forbidden West chegará no segundo semestre de 2021 para PS4 e PS5.

Fonte: Games Radar

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”