The Artful Escape, novo indie psicodélico musical, recebe data de lançamento

The Artful Escape

Compartilhe

Embarque em uma jornada musical

A música é uma das alegorias mais importantes de qualquer obra que envolva entretenimento. Assim, a trilha sonora é responsável por dar vida a certas situações e às vezes ocupar o lugar de diálogos. Dito isso, já imaginou embarcar em uma jornada totalmente musical onde a música é o grande centro e plano de fundo de sua aventura? Pois bem, The Artful Escape é sobre isso.

Ontem (29), durante o Annapurna Showcase, The Artful Escape recebeu sua data de lançamento para o Xbox e PC. Confira o trailer abaixo.

- PUBLICIDADE -

“Em The Artful Escape o jogador controla Francis Vendetti, um jovem que, um dia antes de sua grande apresentação musical, parte em uma louca jornada multidimensional dentro de sua mente para criar sua nova identidade artística.”

Ademais, além de toda a identidade musical artística que o game carrega, ao que parece, teremos uma pegada bem emocional no que se trata da vida de Francis, protagonista do game, que busca se libertar de algo por meio da música.

Em suma, The Artful Escape chega ao Xbox Series e One, via Game Pass, e PC, via Steam, em 9 de setembro. Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Eurogamer

Confira mais:

Forza Motorsport 7 será removido das lojas digitais em setembro, anuncia Microsoft

Solar Ash: Repleto de ação psicodélica, trailer revela data de lançamento para consoles

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”