Boruto Ep. 211: A Caçada – As coisas tomam um novo rumo

Compartilhe

Um episódio nostálgico

O episódio 211 de Boruto começou bem misterioso  com a presença de um intruso nos interiores da Vila da Folha roubando dados confidenciais sobre a vila. Assim, tomando ciência deste ataque silencioso, os jovens que compõem a nova geração do trio Ino-Shika-Cho assumem a responsabilidade de investigar o tal suspeito do roubo de dados.

Boruto

- PUBLICIDADE -

Deste modo, o que vemos a seguir são trechos de muita nostalgia para quem acompanhou a geração de Naruto e presenciou o carismático trio com Ino, Shikamaru e Choji, ainda mais com a participação de Kakashi, o sexto Hokage. E com essa nova geração não foi diferente. 

Pois bem, assim como na geração de Naruto, Kakashi retorna em Boruto para auxiliar, assim como outrora fez com os pais dos três jovens também membros do Ino-Shika-Cho, o trio.

Embora o momento ofusque todo o tom misterioso dos eventos do anime, ter essa nostalgia foi uma grata surpresa. Contudo, a forma como essa mesma situação foi abordada na geração de Naruto foi bem mais interessante da que vimos no mais recente episódio de Boruto. 

- PUBLICIDADE -

O fim de Jigen?

Após inúmeras tentativas de capturar o intruso Kakashi fica frente a frente do suspeito onde acontece um confronto simples que se encerra quando Kakashi descobre que estava lutando com um clone do. Ao final, o intruso chega nos interiores da Kara e tem uma conversa com Amado onde descobrimos que o ser misterioso é Kashin Koji, um shinobi infiltrado na Kara que juntamente com Amado tem o objetivo de derrotarem Jigen, a qual se encontra ainda lentamente se recuperando.

Boruto

De fato, esse final trouxe ainda mais expectativa e salvou o episódio nos acréscimos. Visto que, todo o episódio deu palco para a nova geração do trio Ino-Shika-Cho, que não conseguiu ser carismática como foi a da geração de Naruto. 

Mas afinal, teremos o fim de Jigen? Será que esse plano será concluído com êxito? Os próximos episódios de Boruto: Naruto Next Generations prometem.

Já assistiu ao episódio? Comente sobre o que achou? 

Em suma, Boruto: Naruto Next Generations tem novos episódios sempre aos domingos no Crunchyroll. Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos animes clicando aqui

Fonte: Crunchyroll

Mais notícias:

My Hero Academia: WORLD HEROS MISSION – Revelada informação assustadora

My Hero Academia: Filme Live-Action já tem diretor e a escolha não poderia ser melhor

Rusted Armors: Sucesso do teatro japonês vai virar Anime e a estreia está próxima

Love of Kill: Assassina tenta matar matador de aluguel implacável em novo teaser

Bleach: Capítulo comemorativo revela possível novo arco para o mangá

Funimation conclui aquisição do Crunchyroll por US$ 1,175 BILHÃO!

Crunchyroll revela os novos ANIMES que chegarão na plataforma!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”