My Hero Academia: Filme Live-Action já tem diretor e a escolha não poderia ser melhor

My Hero Academia

Compartilhe

O diretor Shinsuke Sato vai comandar o projeto

Hollywood tem sido obcecada por trazer séries populares japonesas de anime/mangá para o público americano, geralmente como blockbusters live-action. Devido à natureza complexa, essa estratégia não funcionou até agora para os estúdios, já que a maioria das adaptações são mal recebidas tanto pelo público quanto pela crítica. Com isso em mente, é certamente um risco para a Legendary Pictures tentar trazer My Hero Academia para a tela grande. No entanto, talvez seja um risco que vai valer a pena para o estúdio, já que confirmaram que o cineasta Shinsuke Sato irá dirigir a adaptação.

Experiente no mercado japonês, esta será a primeira experiência de Sato em território americano. Assim, conhecido por escrever e dirigir a série Alice in Borderland para a Netflix, o cineasta comandou filmes como I Am a Hero e Kingdom, além de já ter comandado a versão em live-action de Bleach, outro mangá de sucesso. Atualmente, Sato está desenvolvendo a segunda temporada de Alice in Borderland.

- PUBLICIDADE -

Isso é tudo o que se sabe sobre o live-action de My Hero Academia. A verdade é que em três anos, este foi o principal avanço que foi feito com a produção. Espera-se, no entanto, que o longa não chegue aos cinemas no próximo ano – ou muito possivelmente no outro. Até o momento, não há informações sobre elenco, locações ou início de filmagens do longa, cuja distribuição será de responsabilidade da Warner Bros.

O que esperar? 

A trama seguirá os mesmos passos do mangá – escrita e ilustrada por Kohei Horikoshi – e irá acompanhar a jornada de Izuku Midoriya, um jovem comum que sonha em ser herói em um mundo onde 80% da população possui algum poder sobre-humano. Entretanto, no dia em que ele ajuda o poderoso All-Might na captura de um vilão gosmento, sua vida muda para sempre. O herói, percebendo que Midoriya não tem habilidade alguma, resolve passar seu poder para o rapaz e o leva para uma escola de formação de jovens heróis. Lá, ele será desafiado a arriscar tudo para provar que é verdadeiramente especial.

Alex Garcia (Kong: A Ilha da Caveira) e Jay Ashenfelter (Círculo de Fogo: A Revolta) irão supervisionar o projeto em nome da Legendary. Já Ryosuke Yoritomi acompanhará o processo em nome da editora de mangás Shueisha.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que você achou desta notícia de My Hero Academia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: OtakuPT

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”