A Menina que Matou os Pais: Produção brasileira nos destaques da Amazon Prime!

A Menina que Matou os Pais

Compartilhe

Orgulho do cinema nacional

A Menina que Matou os Pais chegará para mostrar todo o talento brasileiro, para todos os acostumados a ver e reviver os crimes que chocam o mundo lá fora, chegou a hora de ver como uma história nacional ganhará o cenário nacional e mundial.

Depois de adiado por conta da pandemia, A Menina que Matou os Pais chegará no Amazon Prime Video no dia 24 de setembro e em mais de 200 países.

Inovando
- PUBLICIDADE -

Toda história tem duas ou mais versões, e o diretor Mauricio Eça e a produção inovaram, afinal, teremos duas produções.

A Menina que Matou os Pais x O Menino Que Matou Meus Pais

Os nosso talentos nacionais se emprenharam para transformar a horrível história em duas versões. Eles mostrarão duas versões diferentes de um mesmo crime, aliás, um crime que todos se lembram, trazendo as histórias de Suzane Von Richthofen e os irmãos Cravinhos. Aliás, crime que ocorreu em 2002.

A Menina que Matou os Pais

- PUBLICIDADE -

Os dois filmes serão uma ótima pedida para aqueles que gostam de filmes policiais, para aqueles que gostam de filmes com julgamentos, e para aqueles que gostam de ver dois pontos de vista de um mesmo caso.

Os filmes contam com a atriz Carla Diaz interpretando Suzane e Leonardo Bittencourt como Daniel Cravinho.

Um prato cheio para advogados, júri, e para todas as pessoas que têm interesse em julgamentos e como as pessoas podem contar a mesma história de forma diferente. E uma ótima oportunidade de ajudar o cinema nacional que cada vez mais mostra que tem muita qualidade.

Conforme dito, a direção dos longa ficará por conta de Mauricio Eça, o diretor assumiu o desafio de dirigir os dois filmes e conseguir passar os dois pontos de vista. Matando o desafio no peito, abaixo você pode conferir o trailer oficial dos filmes, produzidos por Santa Rita Filmes, Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. Os roteiros ficam nas mãos de Ilana Casoy e Raphael Montes.

Sem romantizar o crime

Muitos pensam que as produções tentam romantizar o crime, muito pelo contrário, os filmes mostrarão como os dois são culpados. Independente do ponto de vista, eles são culpados. Aliás, o Suzane e Daniel não têm participação nos filmes, muito menos nos lucros alcançados.

Fonte: Amazon Prime

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”