Sandman: Primeiro teaser introduz Morfeu, o Senhor dos Sonhos – Veja!

Sandman

Compartilhe

Morfeu é capturado em primeiro teaser da Netflix

Como parte do evento TUDUM da Netflix neste último sábado (26), as estrelas do live-action Sandman, Tom Sturridge e Kirby Howell-Baptiste, apresentaram um olhar exclusivo sobre as imagens da próxima série, que promete adaptar a clássica HQ de Neil Gaiman da DC. Neste teaser inédito, vemos pela primeira vez o visual de Sturridge como Sonho.

O clipe provoca a forma como a série dará vida ao mundo da fantasia psicodélica do quadrinho original. Nele, o público testemunhou um grupo de figuras encapuzadas lideradas por Charles Dance (Game of Thrones) invocando Sonho de Tom Sturridge, que chega nu no centro de um pentagrama. 

- PUBLICIDADE -

Mesmo trancado em uma prisão estilo Loki, Sonho exala uma presença magnética, imbuída de puro poder. Ele certamente não ficará em cativeiro por muito tempo, e o teaser termina com um breve aviso: “Você vai precisar de toda ajuda que conseguir”. 

Em seguida, veja abaixo:

Além de Sturridge e Charles Dance no elenco de Sandman, haverá ainda a presença de Gwendoline Christie (Game of Thrones) como Lúcifer; Vivienne Acheampong (Convenção das Bruxas) como Lucienne; Boyd Holbrook (Narcos) como o Coríntio; Asim Chaudhry como Abel; Sanjeev Bhaskar como Caim; Kirby Howell-Baptiste como Morte; Mason Alexander Park como Desejo e Donna Preston como Desespero.

- PUBLICIDADE -

Ademais, participam também Razane Jammal como Lyta Hall; Joely Richardson como Ethel Cripps; Niamh Walsh como a jovem Ethel Cripps; David Thewlis como John Dee; Kyo Ra como Rose Walker; Patton Oswalt dando voz a Matthew o Corvo; Stephen Fry como Gilbert; Jenna Coleman como Johanna Constantine; e Sandra James Young como Unity Kincaid.

Os produtores executivos Neil Gaiman, David S. Goyer e Allan Heinberg co-escrevem o piloto. Heinberg atua também como showrunner da série. A primeira temporada contará com 11 episódios, ainda sem indícios, no entanto, de que a série terá mais capítulos. Por fim, “Sandman” ainda não possui data de estreia.

Sobre Sandman

“Sandman” foi lançado originalmente nos anos 1970, em uma parceria de Joe Simon e Jack Kirby, pela DC Comics. Assim, em 1988, Neil Gaiman reinventou o personagem, lançando pelo selo Vertigo. A história de Gaiman apresenta a personagem Sandman, que busca retomar seus poderes e seus domínios. Sandman é a personificação do Sonho, um dos sete perpétuos (junto com a Morte, Desejo, Desespero, Destruição, Delírio e Destino), e responsável, dessa forma, pelo reino do Sonhar.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Omelete

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”