The Big Bang Theory: Atriz revela luta contra crises de ansiedade durante as gravações

The Big Bang Theory

Compartilhe

Mayim Bialik revelou mais detalhes sobre suas crises

The Big Bang Theory alcançou um enorme sucesso do início ao fim, contudo, parece que todo esse sucesso trouxe alguns problemas para parte do elenco. Ao menos para Mayim Bialik, atriz que interpretou Amy Farrah Fowler. De acordo com ela, o maior problema dela acontecia em cenas de improvisação. Enfim, veja abaixo o que ela revelou:

“No que diz respeito à atuação, meu nível de ansiedade em torno da performance é muito, muito alto. É um alto nível de ansiedade. E quando eu tento fazer coisas como improvisar – coisas que são muito, de forma livre, eu congelo. Eu literalmente congelo. É como um nó instantâneo na sua garganta… está preso e há lágrimas lá. Tipo, eu quero chorar. Já passei por isso algumas vezes quando estava trabalhando em The Big Bang Theory, quando havia uma certa maneira de eles quererem que uma fala fosse entregue, e eu estava tipo: ‘Tudo bem, entendi. Farei isso na próxima tomada’. E eu fazia isso, mas ainda não ficava bom. E às vezes era como se o público não estivesse rindo, você sabe que não estava engraçado… Eu normalmente posso fazer cerca de quatro ou cinco tomadas antes que minha garganta comece a fazer aquela coisa”.

The Big Bang Theory

Aliás, vale lembrar que tivemos 12 temporadas entre 24 de setembro de 2007 até 16 de maio de 2019.

- PUBLICIDADE -

The Big Bang Theory

Enfim, relembre o enredo do seriado abaixo:

“Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma jovem linda, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard Wolowitz (Simon Helberg) e Rajesh “Raj” Koothrappali (Kunal Nayyar), sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Todos acham que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete chamada Cheesecake Factory. Se tornou famoso o bordão “Bazinga!”, usado por Sheldon quando alguém cai em uma piada sua, fazendo contraste com seu comportamento habitualmente racional.”

Fonte: Screen Rant

- PUBLICIDADE -

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”