Microsoft se une à Adidas para lançar um par de tênis comemorativos com o tema Xbox

adidas xbox microsoft

Compartilhe

Ficou sensacional

Microsoft se uniu à Adidas para lançar um tênis – SENSACIONAL – comemorativos com o tema Xbox. Aliás, abaixo podemos conferir o visual e muito mais detalhes dele. Portanto, antes de mais nada, confira o anúncio:

https://youtu.be/GubLitNqINs

- PUBLICIDADE -

Conforme mostrado, o tênis chega em comemoração ao seu 20º aniversário do Xbox. Dessa forma, os fãs do console ganham mais um item, afinal, já temos bolsas, camisetas, travesseiros, entre outros itens.

Aliás, veja abaixo o que James Monosmith, gerente Xbox, disse sobre as comemorações:

Continuaremos a marcar nosso 20º aniversário

“Nos próximos meses continuaremos a marcar nosso 20º aniversário com o lançamento de tênis adicionais inspirados nas gerações passadas e presentes de console Xbox“.

adidas xbox microsoft

- PUBLICIDADE -

Enfim, quem aí curtiu o tênis da Adidas? Como eu disse, achei demais e lindo. A Microsoft mandou bem demais nessa. aliás, ficaremos de olho em mais novidades e sobre as comemorações. Portanto, fiquem com o Combo.

Fonte: Game Rant

Confira mais sobre o assunto:

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”