Romuald Capron, chefe do estúdio Arkane Lyon, deixa a empresa após 17 anos

Deathloop

Compartilhe

Após o lançamento de Deathloop

Romuald Capron apenas esperou pelo lançamento de Deathloop para anunciar sua saída da empresa. Conforme revelado por ele, ele não faz mais parte da Arkane Lyon.

“A semana passada foi muito especial para mim, pois estes são meus últimos dias na Arkane e Zenimax como diretor de estúdio. Depois de passar mais de 16 anos ajudando Arkane Studios Lyon a desenvolver e se tornar o estúdio AAA de classe mundial que é hoje, esta decisão foi muito difícil de tomar. Mas senti vontade de experimentar algo novo e também de ter um pouco mais de tempo para mim e minha família”.

Agradecimentos

“Queria agradecer a todas as pessoas de Arkane e Zenimax com quem tive o prazer de trabalhar, com um agradecimento especial a Raphael Colantonio por confiar em mim há 16 anos e a Todd Vaughn por apoiar o Arkane desde nossos primeiros dias na família Zenimax”.

Futuro:

“Meu objetivo é continuar a ajudar as empresas de videogame, e outras, a tornar sua visão criativa uma realidade, porque é isso que eu amo fazer. Fique ligado…”.

Enfim, ficaremos de olho em todas as novidades sobre Romuald Capron. Aliás, vale lembrar que Deathloop já chegou para PC e PS5.

- PUBLICIDADE -

Abaixo temos parte de nossa análise do game.

Deathloop

Mas afinal, Deathloop é tudo isso mesmo?

“O mais novo título da Arkane não conseguiu ser aquilo que ele mais tentou transparecer em seus trailers, ser uma experiência desafiadora. Embora os momentos com Julianna, no controle de outros jogadores, sejam os únicos que nos sentimos desafiados, estes não serão com frequência, já que não terá apenas você jogando no controle de Colt. Assim, a IA dos inimigos torna tudo muito fácil. Isso se estende aos visionários, tidos como o grande desafio de Colt dentro do game.

Por outro lado, a Arkane Lyon conseguiu evoluir seu combate de forma criativa. Em adição, Deathloop tem um visual à parte e faz muito bem jus as tecnologias do DualSense, bem como nas opções gráficas e de desempenho que ficaram a critério do jogador.
Por fim, no final deste loop, temos um produto incompetente, mas que trouxe uma evolução em conceitos outrora vistos que tornarão sua jogatina divertida, embora sem desafios.”

Fonte: Video Games Chronicle

- PUBLICIDADE -

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”