Tunche, o beat’em up roguelike desenhado à mão, chega hoje para PC, Switch e Xbox!

Tunche

Compartilhe

Tunche trará uma nova gameplay que mistura beat’em up e roguelike

Desenvolvida pela Leap Game Studios do Peru, Tunche é uma aconchegante aventura de ação beat’em up e mecânicas roguelike desenhada à mão que chega hoje no PC (Steam), Nintendo Switch e consoles Xbox traduzido para o português brasileiro!

Com inspirações vindas diretamente de Devil May Cry, em Tunche, você poderá escolher um dos cinco personagens únicos, cada um com seu próprio estilo de jogo, incluindo uma personagem convidado – Hat Kid de A Hat in Time. Assim, durante a aventura, você irá explorar uma selva amazônica mágica em busca da entidade mítica de mesmo nome, lutando contra feras fantásticas, adquirindo novas habilidades e desvendando mistérios no caminho.

- PUBLICIDADE -

Tunche pode ser jogado localmente em até três pessoas, possibilitando que seus amigos entrem nesta aventura. Assim, dentre os personagens, os jogadores poderão escolher cinco personagens únicos: Rumi, a feiticeira; Pancho, o músico; Qaru, o menino pássaro; Nayra, a guerreira e por fim, Hat Kid do aclamado A Hat In Time.

Cada um dos personagens conta com habilidades únicas, golpes supremos e sua própria história que é liberada conforme você joga, no entanto. Dessa forma, para superar as feras maléficas das florestas amazônicas, você terá que aprender os movimentos e habilidades supremas que te levarão mais longe na história a cada jogada.

Em seguida, veja o trailer:

- PUBLICIDADE -

Quais são suas expectativas para Tunche? Pretende experimentar? O título já se encontra disponível para Xbox One, Xbox Series, PC e Nintendo Switch.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: HypeTrain Digital

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”