Contudo, teremos DLC gratuita
Capcom focará seus grandes lançamentos apenas para o próximo ano fiscal da empresa, de acordo com o revelado, não teremos mais nenhuma grande lançamento até março de 2022.
Parece que a empresa alcançou seus objetivos e já pensa na estratégia para os próximos trimestres. Se tudo continuar conforme os relatórios indicam, teremos apenas o lançamento de Monster Hunter Rise para PC e de algumas DLC´s até março de 2022. Aliás, abaixo podemos conferir parte do texto:
“Neste ano fiscal, as atividades sociais foram geralmente restritas devido à disseminação da covid-19. Mas graças ao forte desempenho dos títulos Monster Hunter Rise e Resident Evil 3, além de um desempenho de versões digitais altamente lucrativas, conseguimos atingir mais de 50% no crescimento do lucro em comparação com o ano anterior”
Entretanto, os fãs não ficaram órfãos de novidades, afinal, até lá teremos novidades dos jogos já lançados e da estreia de Resident Evil: Welcome to Raccoon City.
Ainda para animar aos fãs da Capcom e, principalmente, da franquia Resident Evil, parece que a DLC de Resident Evil Village chegará de forma gratuita para quem tiver o jogo. Enfim, ainda não temos nada confirmado, contudo, abaixo podemos conferir uma declaração que deixa quase confirmado o que falamos acima:
“Faremos nossos gerentes entender as tendências e preferências enquanto construímos um modelo de negócios para operações online. Levando em conta a situação com nossos DLCs gratuitos para títulos como Monster Hunter Rise e Resident Evil Village.”
Objetivos alcançados
A situação na Capcom parece ótima, afinal, Resident Evil 7 já vendeu mais de incríveis 10 MILHÕES de cópias em todo o mundo, parece que o seu sucessor não ficará para trás, afinal, RE: Village vendeu 5 milhões de cópias e mais rápido do que jogos anteriores. Esse deve ser um dos motivos que fez a empresa já olhar para os próximos trimestres.
Enfim, ficaremos de olho em mais novidades. Aliás, quem ajudou a empresa a atingir os objetivos?
Fonte: PSU
Confira mais sobre o assunto: