Battlefield 2042 pesará cerca de 42 GB no PlayStation 5

EA Battlefield 2042

Compartilhe

Reserve espaço no SSD do seus PS5 para a próxima entrada de Battlefield

A duas semanas que nos separam da estreia de Battlefield 2042, o tamanho de seu arquivo foi exposto na internet. Assim, como de praxe, um perfil no Twitter, PlayStation Game Size, revelou o tamanho do armazenamento necessário para alocar a mais nova entrada da franquia da DICE.

Portanto serão cerca de 42.71GB necessários em seu PS5 para jogar Battlefield 2042 em 19 de novembro. Ademais, o post ainda indica que o pré-download estaria disponível a partir do dia 17 de novembro.

- PUBLICIDADE -

Em adição, o retorno de Battlefield aos games acontecerá de forma totalmente online sem a presença de um modo campanha. Assim, todos os esforços dos envolvidos se culminarão em uma experiência nunca vista antes dentro da série.

Dito isso, Battlefield 2042 chega em 19 de novembro deste ano para PS5/PS4, Xbox Series/Xbox One e PC. Por fim, acompanhe tudo que há no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Twitter

- PUBLICIDADE -

Mais notícias:

Marvels Avengers: Bônus de XP pagos serão removidos do jogo

Dying Light 2: Conheça Lawan, personagem central do jogo interpretada por Rosario Dawson

Elden Ring: Novos 15 minutos de GAMEPLAY serão revelados AMANHÃ (4)!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”