Marvel’s Avengers não sabe mais o que fazer
Após anunciar a venda de impulsionadores de XP com dinheiro real em Marvels Avengers, a Crystal Dynamics volta atrás e pede desculpas por colocar esta prática dentro do game, sendo que anteriormente prometeu que o título não teria algo parecido em seu modelo de serviço.
We have decided that by the end of today we will remove Hero’s Catalysts and Fragment Extractors for purchase. pic.twitter.com/8am9nSstP2
— Marvel's Avengers (@PlayAvengers) 2 de novembro de 2021
“Decidimos que até o final do dia removeremos os Catalisadores e Extratores de Fragmentos de Heróis para compra.”
“Pedimos desculpas por não responder antes às suas preocupações sobre a adição de consumíveis pagos no Marketplace. Nós os apresentamos como uma opção para uma base de jogadores em evolução e não os vimos como uma forma de pagar para ganhar, uma vez que não oferecem poder diretamente.”
Basicamente, os Catalisadores de Herói fornecem essencialmente mais XP, enquanto os Extratores de Fragmentos podem ser usados para ganhar dinheiro no jogo para atualizações. Dito isso, originalmente, eles podiam ser ganhos no jogo, jogando regularmente, mas a equipe de desenvolvimento iria começar a vendê-los por Hero Credits, que custavam dinheiro de verdade.
Após os pedidos de desculpa, tá feio para Marvels Avengers, que ao invés de mudar sua má passagem na indústria de games, só piora sua situação, a de um produto errôneo.
Em suma, Marvels Avengers se encontra disponível para PS5/PS4, Xbox Series/Xbox One, Stadia e PC. Por fim, acompanhe tudo o que há no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Twitter
Mais notícias:
Darksiders: Nova arte promocional sugere possível sequência
Dying Light 2: Conheça Lawan, personagem central do jogo interpretada por Rosario Dawson
Playstation: Exclusivo “Online” misterioso poderá ter Co-op – Rumor