Halo: Série ganha seu primeiro teaser com estreia para 2022 no Paramount+

Halo: Infinite

Compartilhe

Série de Halo chega no Paramount+ em 2022

Durante a comemoração do  20º aniversário do Xbox e de Halo, a 343 Industries presenteou os fãs da franquia com um breve teaser da série em live-action de Halo. Assim, juntamente com o teaser, veio a janela de estreia da série, para 2022, no Paramount+.

Em seguida, confira.

- PUBLICIDADE -

“A série irá seguir “um conflito épico no século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como o Covenant. Halo tecerá histórias pessoais profundamente desenhadas com ação, aventura e uma visão de futuro ricamente imaginada.”

A série foi anunciada em 2013 e desde então diretores e produtoras entraram e saíram do projeto. Porém, desta vez, a produção ganhou um rumo com uma estreia agora para 2022 no Paramount+, serviço de streaming da Paramount Productions.

Portanto, agora mais do que nunca, a série de Halo sairá do papel e fará sua estreia para a alegria dos fãs. Afinal, o que achou? Comente!

- PUBLICIDADE -

Por fim, acompanhe tudo que há no mundo das séries clicando aqui.

Fonte: YouTube

Mais notícias:

Baymax: Série derivada de Operação Big Hero ganha primeiro trailer!

Eco, série derivada de Gavião Arqueiro, ganha logo!

Ms. Marvel: Kamala Kan se fantasia de Capitã Marvel e usa seus poderes em teaser inédito

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”