Halo Infinite dará mais XP aos jogadores nas primeiras 6 partidas do dia

Halo Infinite

Compartilhe

As primeiras melhorias do multiplayer de Halo Infinite

A 343 Industries trouxe as primeiras melhorias acerca do problema da progressão dentro do multiplayer de Halo Infinte. Assim, no Twitter, o gerente da comunidade da 343, John Junyszek, trouxe as primeiras ações de melhorias para o sistema de progressão dentro do segmento online de Halo Infinite. Dito isso, agora você terá um boost de XP nas seis primeiras partidas iniciais do modo multiplayer. E isso entrará em vigor a partir de amanhã (quarta-feira).

“Quando fizemos nossa mudança inicial de progressão, que acrescentou os Desafios diários ‘Jogar 1 Jogo’, atualizamos os Desafios Semanais e dobramos a duração dos 2XP Boosts, prometemos monitorar os dados e fazer alterações adicionais, se necessário. Agora, é hora de fazer o acompanhamento disso.”

“Depois de ver como o XP foi ganho com essas mudanças, percebemos que os jogadores estavam começando suas sessões com pagamentos mais lentos do que gostaríamos. Para resolver isso, aumentaremos o pagamento de XP para as primeiras 6 partidas de cada dia. ”

Assim, os jogadores agora obterão mais XP nos primeiros seis jogos que jogarem todos os dias, com a quantidade de XP diminuindo lentamente até o sétimo jogo, quando permanecerá em 50XP por partida. O primeiro jogo dará aos jogadores 300XP, seguido de 200XP para os jogos 2 e 3 e, em seguida, 100XP para os jogos 4, 5 e 6.

- PUBLICIDADE -

Portanto, num modo geral, essa iniciativa visa melhorar a experiência dentro do multiplayer, no que tange à progressão, bem como um incentivo de manter seus jogadores ainda mais ativos.

Em suma, Halo Infinite chega em 8 de dezembro para Xbox Series/One, Windows 10 e Xcloud, via Game Pass. Afinal, o que achou? Comente!

Por fim, acompanhe tudo que há no mundo dos games clicando aqui.

- PUBLICIDADE -

Fonte: VGC

Mais notícias:

The Game Awards 2021: Estreia mundial está sendo preparada há mais de 2 anos

Chrono Cross: Vazamento sugere Remake e não uma remasterização

Cyberpunk 2077 e The Witcher receberão atualização ‘next-gen’ na primeira metade de 2022

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”