Pacificador: James Gunn pretende mais temporadas para série

Pacificador

Compartilhe

James Gunn tem mais planos para Pacificador

A dois dias da estreia oficial de Pacificador na HBO Max, James Gunn trouxe boas novas para os ávidos pela série estrelada pelo anti-herói, protagonizada por John Cena. Assim, em recente declaração, Gunn disse que mal pode esperar para ver mais de Pacificador em outras temporadas.

“Já temos 87 temporadas planeadas (risos). Vamos fazer isto até o John [Cena] e eu termos 150 anos. Mas, sim, todos queremos fazer mais. Queremos mesmo continuar. É um grupo de pessoas incríveis. Evidentemente, já era amigo do John e da Jenn e do Steve Agee. Danielle [Brooks] e Chuk [Iwuji] — [Chuk] é um dos meus melhores amigos. Chuk é agora uma das personagens principais em Guardians 3 e está fazendo um ótimo trabalho. Então, é mesmo um grupo incrível de pessoas e mal posso esperar por voltar a trabalhar com eles”.

Em adição, a série se passa após os eventos do filme de Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, e introduzirá Pacificador, um dos membros presentes na equipe. Dito isso, a produção é um verdadeiro “no sense” repleto de momentos de violência e ação. Para quem assistiu o filme de Esquadrão Suicida, a série beberá muito do tom que o longa adotou.

- PUBLICIDADE -

Em suma, o Pacificador estreia na HBO Max no dia 13 de janeiro, quinta-feira. Afinal, qual sua expectativa pela série? Comente!

Por fim, acompanhe tudo que está acontecendo no mundo das séries clicando aqui.

Fonte: IGN

- PUBLICIDADE -

Mais notícias:

The Batman: Chefe da Warner fala sobre novo possível ADIAMENTO

Nostalgia! Vocês se lembram dos filmes mais vistos em 2012? Veja lista!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”