Hidetaka Miyazaki revela qual é o seu chefe favorito dos jogos da From Software

- PUBLICIDADE -
dark souls

Compartilhe

E é de Demon’s Souls!

O design de personagens assustadores e chefes horripilantes podem ser encontrados em toda a linha do tempo dos jogos Soulslike, como Bloodborne, Dark Souls e Sekiro: Shadows Die Twice. Os fãs têm seus favoritos, e Elden Ring procura adicionar mais desses inimigos memoráveis ​​à mistura. E para aumentar o hype por esse jogo, o próprio criador da série Souls, Hidetaka Miyazaki, junto com vários desenvolvedores do PlayStation Studios, revelaram seus chefes favoritos de todos os jogos da FromSoftware.

- PUBLICIDADE -

Em entrevista ao PS Blog, Hidetaka Miyazaki afirma que seu chefe favorito é o Velho Monge, de Demon’s Souls. Segundo o desenvolvedor, houve muita resistência em termos de design para o personagem. “Eu queria colocar o conceito daquele chefe no jogo, tanto de uma perspectiva gráfica quanto de jogabilidade. Recebemos muita resistência, e ninguém acreditava nele na época.” No entanto, a equipe conseguiu, e o Velho Monge se tornou um dos chefes mais memoráveis ​​de qualquer jogo da FromSoftware.

Em seguida, veja o comentário de Hidetaka Miyazaki:

“Um chefe que tenho muito orgulho é o Velho Monge de Demon’s Souls. Porque houve muita resistência contra o design dele e o que queríamos fazer com a coisa toda. Mas era algo que eu queria muito, muito fazer.

 Eu queria colocar o conceito daquele chefe no jogo, tanto de uma perspectiva gráfica quanto de jogabilidade, sem esquecer do elemento multijogador. Recebemos muita resistência, e ninguém acreditava nele na época. Mas conseguimos no fim, e acho que se tornou um chefe intrigante que os fãs gostaram.”

Outras escolhas interessantes vieram de desenvolvedores dos estúdios PlayStation. A Dançarina do Vale Boreal, de Dark Souls 3, é o boss favorito do produtor da BluePoint, Randall Lowe. O Rei Sem Nome, de Dark Souls 3, é um chefe precioso de muitos, mas Ludwig (Dark Souls), Cavaleiro Artorias (Dark Souls), Lady Maria de Bloodborne e Guardião Primata de Sekiro também foram mencionados pelos desenvolvedores como favoritos.

Em relação à Elden Ring, inimigos e chefes também serão encontrados vagando pelo mundo. Um chefe particularmente aterrorizante, o dragão Agheel, descerá do céu para emboscar os jogadores quando entrarem em um campo aberto. O recente teste fechado do título também contou com outros inimigos bem peculiares, como o Sentinela da Árvore, o Leão Guardião e por fim, Godric o Dourado, o governante do Castelo Stormveil. 

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que você achou desta notícia de Hidetaka Miyazaki? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: IGN

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”