PSVR 2: Rumores apontam lançamento para início de 2023

Sony PSVR 2

Compartilhe

PSVR 2 deve chegar apenas em 2023

Tudo indica que o PSVR 2 ganhou data de lançamento recentemente e não demorará para o hardware chegar às pessoas.

De acordo com o canal do Youtube chamado “PS VR without Parole”, a Sony definiu o lançamento do PSVR 2 para o início de 2023, mais precisamente no primeiro semestre.

- PUBLICIDADE -

Este youtuber foi responsável por antecipar o anúncio do primeiro jogo exclusivo para o PSVR 2. Ou seja, essas fontes merecem atenção especial.

Porém, o lançamento originalmente deveria ocorrer no final de 2022. O motivo alegado para o hardware não lançar este ano consiste na escassez de PS5 nos estoques.

A escassez global de semicondutores significa que ainda é extremamente difícil colocar as mãos no PS5. A Sony pode estar esperando por uma disponibilidade mais ampla do console em 2023, especialmente se o suporte à compatibilidade com versões anteriores não for oferecido para o PSVR.

- PUBLICIDADE -

E você, comprará o PSVR 2? Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Gamesradar

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”