Pokémon Company anuncia doação de US$ 200 mil para a Ucrânia

Pokémon Company

Compartilhe

Pokémon Company é a mais recente empresa a mostrar seu apoio à Ucrânia

Desde a última semana, o país da Ucrânia vem lutando contra a invasão das forças russas. Mais de um milhão de cidadãos foram forçados a deixar seu país, e as cidades sofreram danos que destruíram casas, prédios públicos e recursos cruciais. Muitas pessoas ficaram sem acesso à água potável, eletricidade ou abrigo seguro, tornando a ajuda humanitária crítica tanto para aqueles que se viram deslocados quanto para as tropas ucranianas que continuam lutando contra as forças invasoras.

Em um esforço para ajudar a Ucrânia, conforme anunciado na conta do Twitter da Pokémon Company, duzentos mil dólares serão doados através da organização sem fins lucrativos GlobalGiving para ajudar nos esforços de ajuda humanitária. “Nossos corações vão para as crianças e famílias ucranianas”, tuita o perfil oficial da Pokémon Company. Por fim, confira o pronunciamento da empresa na íntegra:

Em seguida, veja:

“A crescente crise na Ucrânia e leste europeu, no qual continua a causar deslocamento de famílias e ameaça a segurança das crianças, é comovente. Assim, a Pokémon Company International está fazendo uma doação imediata de US$ 200.000 para nossos parceiros da GlobalGiving para providenciar alívio humanitário.

A entidade sem fins lucrativos irá, eficientemente, direcionar os fundos para organizações lideradas por comunidades, apoiando as famílias e crianças afetadas pela crise.”

- PUBLICIDADE -

No momento, a situação tem gerado apoio financeiro de grandes empresas de videogame, como a CD Projekt Red, o estúdio 11 bit com doações do lucro obtido com seu jogo This War of Mine, John Romero com a venda nova fase de Doom 2 e Ubisoft com a doação de 200 mil Euros para a Cruz Vermelha da Ucrânia. Esperamos, no entanto, que o envolvimento da Pokémon Company seja um apelo à ação para outras franquias, incentivando mais empresas a doar em apoio.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Eurogamer

- PUBLICIDADE -
Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”