Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado: Veja o que teríamos na 2ª temporada que foi cancelada

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado

Compartilhe

Eu não sei mais…

Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado chegou na Amazon Prime prometendo trazer mais de uma das obras que já fez muito sucesso nos livros e filmes, contudo, após a primeira temporada, a série acabou cancelada. Pois bem, abaixo podemos conferir o que Sara Goodman planejava para a segunda temporada do seriado:

“Eu tinha sugerido uma série de antologia que toda se passaria nessa cidade no Havaí, onde todo mundo por gerações anteriores e gerações no futuro teriam feito algo de errado, e alguém sabia sobre aquilo. Então era meio que uma questão de traumas geracionais, e essas mentiras das gerações e os segredos de cada uma delas. Esse lugar meio que tinha sua própria vida antes.

Então, na verdade, a segunda temporada de Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado foi originalmente sugerida como Bruce e Clara, e o culto, e o que eles tinham feito. A série estava usando aquela noite na caverna, onde a Clara contava tudo para o Dylan, como uma maneira de voltar para aquele mundo, para que a gente pudesse também ter um certo tipo de encerramento sobre o que aconteceu de verdade lá.”

- PUBLICIDADE -

O seriado chegou escrito por Sara Goodmane na produção temos Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Erik Feig, Peter Guber, James Wan, Michael Clear, Rob Hackett, Craig William Macneill e Shay Hatten. Aliás, já no elenco temos Madison Iseman, Bill Heck, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck e Brooke Bloom.

Vindo dos livros

A obra que inspirou o seriado e o filme de 1997 chegou ao mundo em 1973, escrito por Lois Duncan. Confira abaixo a sinopse do livro:

“Quando atropelaram o pequeno Daniel Gregg, os amigos Julie, Helen, Ray e Barry fizeram um pacto de nunca revelarem o que aconteceu na noite do acidente. Mesmo tendo mantido absoluto silêncio por um ano, alguém parece saber a verdade. Um bilhete anônimo, com uma única frase – “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado” -, dá início ao pior pesadelo dos quatro jovens. O segredo veio à tona, e eles precisam ser mais espertos que seu perseguidor… ou podem ser os próximos a morrer.”

Enfim, quem curte filmes e séries de terror e suspense? Ficaremos de olho em todas as novidades, portanto, fiquem com o Combo Infinito.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Bloody Disgusting

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”