PlayStation está a procura de diretor sênior de estratégias para PC

PS5 PlayStation Showcase Sony

Compartilhe

PlayStation deve aumentar investimentos no PC

Tudo indica que a Sony PlayStation está procurando um diretor sênior de estratégias para PC, ampliando o envolvimento com a plataforma.

De acordo com uma lista de empregos enviada à VGC, a PlayStation, com sede em San Mateo, Califórnia, está procurando candidatos que serão responsáveis ​​pela “estratégia e atividade comercial nas vendas do Canal Global e fornecerão um único e otimizado crescimento de vendas de PCs”.

- PUBLICIDADE -

Além disso, a lista de empregos procura candidatos que possam “Liderar o crescimento do PC e a estratégia comercial”, bem como “Desenvolver e implementar a estratégia e o processo global da loja de PCs”.

Cabe ressaltar que a Sony PlayStation segue expandindo seu envolvimento com o PC, lançando títulos first-party mais antigos na Steam, como God of War, além da coleção Uncharted Legacy of Thieves no segundo semestre deste ano.

Por fim, no início deste ano, o diretor de God of War, Cory Barlog, afirmou que os desenvolvedores lutaram para que os maiores jogos da Sony fossem lançados no PC.

- PUBLICIDADE -

E você, acha que mais jogos chegarão ao PC em breve? Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram

Fonte: Eurogamer

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”