Dragon Age 4 pode receber novas informações em breve

Dragon Age 4

Compartilhe

Dragon Age 4 toma a frente dos rumores, com possibilidade de novidades em breve

Oficialmente, Dragon Age 4 já está em desenvolvimento, apesar das poucas informações sobre o projeto até então. Durante as amostras feitas pela BioWare, tudo que vimos foram imagens e vídeos relacionados ao desenvolvimento. Por exemplo, em um dos eventos da EA, pudemos conferir a criação de habilidades e assets ainda utilizados em cenários controlados – todos ainda no motor, sem implementação final. Para o novo jogo, o estúdio está utilizando o motor Frostbite.

No entanto, Dragon Age 4 retornou aos holofotes com a possibilidade de um anúncio por parte da EA, que pode ocorrer em breve.

- PUBLICIDADE -

Segundo o conhecido insider Tom Henderson – jornalista conhecido por diversos vazamentos, especialmente ligados a Battlefield e até jogos da Ubisoft – parece que a EA está se preparando para um anúncio nesta quinta-feira (02). No Twitter, Tom publicou o seguinte:

Dreadwolf” faz referência a Fen’Harel, conhecido pelo parentesco com os Criadores e os Esquecidos. Ele também foi o pilar central da Grande Traição. Para os Elfos Dalish, Fen’Harel é conhecido como um “Deus Maligno“.

O contexto de Dreadwolf nesse caso é importante pois, até o momento, o título provisório de Dragon Age 4 é “The Dread Wolf Rises“. Com essas informações em mente, é fácil assumir que o teaser esteja relacionado a Dragon Age.

- PUBLICIDADE -
Ele também continuou em outro tweet, na mesma publicação, dizendo:

…”Não espere algo ‘grande’ por assim dizer, mas um anúncio está próximo“.

Em conversão direta, o horário que Henderson utilizou sugere que o anúncio ocorrerá as 14h00 (horário de Brasília).

Considerando o histórico de Henderson, parece plausível que a EA realize algo desta forma, sem que os fãs esperassem. Além disso, Henderson hoje é responsável por boa parte dos vazamentos que circulam nas redes, graças aos relatos pontuais que já publicou.

Em conclusão, resta apenas aguardar para descobrir do que se trata o possível anúncio de Dragon Age 4. Assim, seja hoje ou outro dia, tudo indica que a EA está próxima de revelar mais detalhes sobre o jogo.

Fonte: Tom Henderson (tweet original)

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter e Instagram.

Confira outras notícias do mundo dos games:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”