Good Mourning: Filme é inspirado no relacionamento do casal Machine Gun Kelly e Megan Fox – Confira

Good Mourning megan fox

Compartilhe

Baseado em tempos difíceis no relacionamento de Megan Fox

Good Mourning mostra o talento de Machine Gun Kelly e muito mais, mostra como o astro transformou momentos difíceis em um filme. De acordo com o co-diretor do filme, Mod Sun, o filme foi inspirado em textos entre MGK e Megan Fox:

“É inspirado em eventos reais. Quando Kells (MGK) começou seu relacionamento com Megan, ela deixou o país para trabalhar em um filme. Ela tinha um péssimo serviço (de celular) onde estava (mas) mandava mensagens sempre que podia. Ele leu mal esses textos enigmáticos, assumiu o pior e perguntou (a mim) e nossos amigos se achávamos que ela estava terminando com ele. Começamos o roteiro para manter sua mente fora do relacionamento.”

- PUBLICIDADE -

Conforme visto, temos todo o talento da experiente atriz Megan Fox junto com seu noivo Machine Gun Kelly, que dirigi o longa.

Sinopse

“London Ransom, uma estrela de cinema, vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando ele deve escolher entre perseguir seu verdadeiro amor e conseguir um papel de protagonista em um grande filme.”

Good Mourning: Megan Fox rouba a cena em lançamento do seu novo filme

- PUBLICIDADE -

Good Mourning megan fox

Megan Fox sobre a maternidade e a vida com atriz

Recentemente a atriz falou sobre os problemas que mulheres enfrentam, principalmente durante e após a gravidez. Aliás, vale lembrar que a atriz já tem três filhos:

“Hollywood não está adaptada para as mulheres e para o fato de que temos vidas e somos mães. E depois que você tem o bebê é tipo “OK, você vai ter que parar para amamentar a cada duas horas, e isso nos custa dinheiro.”

O problema fica na sua cabeça enquanto você está parindo, tipo “OK, agora eu preciso perder 14 quilos em dois meses”. Essas coisas são muito estressantes, num momento em que você deveria estar cuidando de si mesma e de seu bebê.”

Fonte: BHPioneer

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”