Dragon’s Dogma: Evento de 10º aniversário é anunciado para 16 de junho

Dragon's Dogma

Compartilhe

Capcom fará apresentação de Dragon’s Dogma na quinta-feira

Lançado originalmente em 2012, Dragon’s Dogma é considerado um dos mais amados RPGs da Capcom já publicados. O título conseguiu estabelecer uma boa base de fãs e jogadores, o que garantiu receber outra edição, denominada Dark Arisen, com Dragon’s Dogma Online sendo lançado logo em seguida. Desde então, fãs continuam esperando por notícias oficiais a respeito de uma possível continuação da saga, e parece que, finalmente, isso irá ocorrer em breve.

Durante a Capcom Showcase desta segunda-feira (13), o diretor da franquia, Hideaki Itsuno, revelou parte de seus planos para o aniversário de 10 anos da série Dragon’s Dogma. Segundo ele, a Capcom sediará um evento digital dedicado ao título em 16 de junho (quinta-feira), às 19h (horário de Brasília).

- PUBLICIDADE -

Muitos fãs estão teorizando que o evento possa trazer a revelação de um port para os atuais sistemas, trazendo o jogo para PS5 e Xbox Series X/S. No entanto, outros fãs esperam que isso leve a um anúncio de Dragon’s Dogma 2, cujas especulações se espalharam após um conjunto de vazamentos, que vieram por meio de um ataque de ransomware no banco de dados da Capcom em 2020 – que revelou vários projetos em desenvolvimento.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Ubisoft

- PUBLICIDADE -
Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”