Mario + Rabbids: Sparks of Hope – Data de lançamento pode ter sido vazada pela Ubisoft

Maio + Rabbids: Spark of Hope

Compartilhe

Um novo Nintendo Direct Mini acontecerá hoje

Horas antes do Nintendo Direct Mini marcado para hoje (28), a Ubisoft Store espanhola acabou vazando a possível data de lançamento de Mario + Rabbids: Sparks of Hope, título exclusivo de Switch que chega ainda em 2022. Assim, embora a loja tenha tirado a página do ar, alguns usuários do Twitter conseguiram registrar o ocorrido e compartilharam na rede social. Confira!

Portanto, de acordo com o vazamento, Mario + Rabbids: Sparks of Hope’ chegará ao Nintendo Switch em 20 de outubro de 2022. Deste modo, por se tratar de um título exclusivo para Switch, vindo de um estúdio terceiro, provavelmente a revelação desta data estivesse programada para o evento de hoje (28) do Nintendo Direct Mini, porém este vazamento antecipou a novidade para os donos de Switch. De todo modo, devemos esperar pelo evento, que acontecerá às 10:00h (horário de Brasília), para confirmar os indícios deste vazamento.

Ubisoft na Gamescom 2022

- PUBLICIDADE -

Desta vez, de forma oficial, a Ubisoft revelou que estará presente na Gamescom deste ano. Em um post no Twitter, a companhia francesa revelou sua participação no evento de games europeu e nos deixou atentos por informações futuras. Assim, é esperado que em agosto, durante a Gamescom, a Ubi realize seu evento particular, o Ubisoft Forward, o qual não aconteceu neste mês de junho. 

Em adição, a Gamescom 2022 acontecerá entre os dias 24 a 28 de agosto de 2022 e Geoff Keighley, novamente, vai liderar a edição deste ano do Open Night Live, que acontecerá no dia 23 de agosto.

Em conclusão, o que você achou desta notícia de Gotham Knights? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Twitter

A seguir, confira as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”