The Flash: 9ª temporada será a última

The Flash

Compartilhe

A 9ª temporada será a última de Barry Allen nas séries de TV

A 9ª temporada de The Flash será a última do herói a comando da emissora The CW. Em comunicado ao The Line, a emissora revelou que os novos episódios da série – 13 no total – serão os últimos da série e estrearão em 2023.

“Nove temporadas! Nove anos salvando Central City enquanto leva o público a uma jornada emocional cheia de emoção, humor e espetáculo. E agora, Barry Allen chegou ao ponto de partida para sua última corrida. Tantas pessoas incríveis deram seus talentos, tempo e amor para dar vida a esse programa maravilhoso a cada semana.”

- PUBLICIDADE -

Em adição, o motivo que levou a The CW fazer da nona temporada a última foi a recente queda dos números de espectadores durante a 8ª temporada da série, que atingiu apenas 1 milhão de telespectadores em relação ao público habitual, contabilizando, assim, numa queda de 32 a 40% em relação à temporada anterior.

Em última análise, The Flash é exibido no canal Warner Channel aqui no Brasil.

Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: The Line

A seguir, confira as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”