Batgirl: Warner cancela filme solo da heroína

Batgirl

Compartilhe

Batgirl estrearia na HBO Max ainda este ano

Por essa ninguém esperava. O filme solo de Batgirl, que chegaria ao catálogo da HBO Max ainda este ano, foi cancelado pela Warner Bros. Segundo um porta-voz da Warner Bros. Pictures, em comunicado ao The Wrap, a razão pela qual o filme foi cancelado é pelo fato que a produção não foi projetada para ser exibida nos cinemas e sim numa plataforma de streaming (HBO Max). Logo, isso foi de encontro com os planos da Warner Bros. Discovery, que está alinhada em projetos cinematográficos.

“A decisão de não lançar Batgirl reflete a mudança estratégica de nossa liderança no que se refere ao universo DC e HBO Max. Leslie Grace é uma atriz incrivelmente talentosa e essa decisão não é um reflexo de sua atuação. Portanto, somos incrivelmente gratos aos cineastas de Batgirl e Scoob! Holiday Haunt e seus respectivos elencos e esperamos colaborar com todos novamente em um futuro próximo”.

- PUBLICIDADE -

“A Warner Bros. Discovery está trabalhando para elevar a DC Films a ser vista nas telonas. Batgirl não havia sido roteirizado e produzido como um filme nos cinemas.”

Em suma, o filme de Batgirl seria estrelado por Leslie Grace e contracenaria com Michael Keaton e J.K. Simmons.

Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: The Wrap

A seguir, confira as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”