PS5 deve receber aplicativo nativo do Disney Plus em breve

PS5 Disney Plus

Compartilhe

Tudo indica que a versão nativa do app do Disney Plus está a caminho do PS5

Desde a implementação do serviço por assinatura, a Disney Plus está angariando cada vez mais assinantes. É fato que hoje o serviço está entre os mais assinados pelo público, especialmente com a integração do universo cinematográfico da Marvel em séries exclusivas. Com tamanha popularidade, é natural que usuários do mundo todo procurem forma para assistir o conteúdo disponível no Disney Plus, incluindo a utilização de consoles. E é neste quadro que se encaixa o PS5.

Hoje, para acessar o Disney Plus com o PS5, é necessário baixar uma versão do aplicativo que funciona com retrocompatibilidade. Sendo assim, o app em questão não se trata de um nativo do PlayStation 5, mas sim, a versão do PS4.

- PUBLICIDADE -

No entanto, parece que este quadro está para mudar em breve. No banco de dados do PS5, foi encontrada uma versão beta do aplicativo nativo do PS5, sob o codinome Vader. Este, por sua vez, parece a versão destinada ao console atual da Sony, permitindo uma qualidade de vídeo superior, sob as especificações do PS5.

Não somente a qualidade de vídeo é inferior com a versão do PS4, como assinantes também reportaram problemas a respeito do áudio. Portanto, uma versão nativa do PS5 deve resolver estas questões pendentes.

Vale ressaltar que, apesar da versão Beta estar disponível no banco de dados da PSN, não há como definir quando o aplicativo estará disponível oficialmente. Logo, este é um processo que pode levar mais alguns meses em desenvolvimento.

- PUBLICIDADE -

Fonte: PlayStation LifeStyle (registro do banco de dados)

Em conclusão, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Em seguida, confira outras notícias do mundo dos games:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”