Hazel Sky saiu para PC e Consoles + Novidades do Mercado BR de Jogos

Hazel Sky

Compartilhe

Hazel Sky

Hazel Sky da Coffee Addict Studio está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e para PC na Epic Games Store e Steam! O título de aventura acompanha a história de Shane, um jovem engenheiro que está dividido entre seu destino e seus desejos.  Após ser enviado para uma ilha longe de sua terra natal, o protagonista terá que superar desafios para se tornar um engenheiro ou então será banido eternamente! Entretanto, esses desafios que moldam o seu destino não são alinhados com seus desejos, deixando-o inseguro sobre o seu próprio futuro. Ao longo de sua emocionante jornada em Hazel Sky diferentes quebra-cabeças serão dispostos em seu caminho. Onde, será preciso consertar e construir máquinas – bem como pilotá-las -, descobrir histórias daqueles que fizeram os testes anteriormente, e claro, explorar um mundo fascinante repleto de segredos! Tudo, enquanto mantém um contato ilícito com outra engenheira em teste.

Novidades sobre o Mercado Nacional de Jogos

BIG Festival

- PUBLICIDADE -

Em Julho, aconteceu o BIG Festival, o maior festival dedicado à criação, negócios e networking na indústria de games na América Latina. Como de costume, o festival contou com exposição de jogos independentes, palestras sobre diversos tópicos referentes à indústria de jogos, rodadas de negócio bem como a premiação que visa escolher os melhores projetos em diversas categorias. Inclusive, os jogos brasileiros foram destaque na premiação, ocupando 8 categorias dos prêmios. Outro tópico que se tornou assunto sobre o evento, foi a palestra do Mark Venturelli, CEO da Rogue Snail,  que ia fazer uma palestra chamada “o futuro do game design” e acabou mudando o tema para “porquê NTF é um pesadelo” e os problemas e ameaças do “blockchain gaming”. Seu painel, logo repercutiu pelo público que apoiou e elogiou sua atitude de abordar esse tópico em um evento onde o maior patrocinador era uma empresa de cripto.

Lançamentos

Com uma campanha de financiamento bem sucedida no Catarse, Explosion saiu para Steam. Criado pelo Lfzinho, o título é de puzzle em que o objetivo do jogador é destruir todas as casas no mapa! Misturado com mecânicas de visual novel, em Explosion enquanto você resolve os quebra-cabeças vai ser introduzido a uma história contada por sua supervisora chefe. E o que parecia apenas atitudes simples começam a se tornar mistérios, afinal, por qual motivos aquelas belas casinhas estão sendo destruídas? Somente avançando pelas fases que você descobrir! Com uma estética cartunizada e animações satisfatórias, Explosion também oferece diferentes itens para serem desbloqueados, que vão tornar suas destruições mais divertidas.

 

- PUBLICIDADE -

Exibindo um visual adorável, Cupid Kiss da Supernova Games saiu para Steam! Cupid Kiss é um jogo de puzzle, onde o jogador vai assumir o controle da cupido Aelia com o objetivo de juntar os casais. Com diabinhos, bombas e uma série de obstáculos, sua missão em unir os pares não vai ser tão simples, precisando calcular cuidadosamente cada movimento para que nenhuma tragédia aconteça ao longo do caminho!

 

John Brick criado pela Apps Bergman está disponível na Steam! O título é de aventura em que o jogador terá que completar sua vingança. Com uma mecânica simples mas ainda assim fornecendo uma experiência desafiadora, você vai ter que ser rápido para atirar enquanto tenta se proteger. Ao passo em que derrota os inimigos, você passa a ganhar dinheiro para comprar melhorias a fim de deixar sua jornada mais fácil!

 

Mais notícias sobre jogos como Hazel Sky e o mundo dos games veja aqui.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”