Novo simulador de futebol chegará nos próximos meses
Nesta quarta-feira (5), a provável data de lançamento do EA Sports FC 24 foi revelada de forma extraoficial.
De acordo com o leaker billbil-kun (referência em informações relacionadas à datas de lançamento com antecedência), o novo jogo lançará em 29 de setembro. Ou seja, restam pouco mais de dois meses para o simulador de futebol chegar às lojas. Cabe ressaltar também que existem inícios quanto à disponibilidade de um beta muito em breve.
Uma versão padrão e Ultimate do jogo estará disponível, como foi o caso da série FIFA da EA. Além disso, como ocorria na série FIFA, a Ultimate Edition do EA Sports FC 24 dará aos jogadores acesso antecipado.
No entanto, enquanto o FIFA 23 Ultimate Edition deu aos jogadores três dias de acesso antecipado ao jogo, o FC 24 dará aos jogadores uma semana de acesso antecipado, caso comprem a versão mais cara.
A EA antecipou no início do ano algumas informações sobre o início da nova franquia. Uma das grandes novidades no EA Sports FC Ultimate Team consistirá na adição do futebol feminino um modo padrão do jogo.
Embora a FIFA tenha apresentado jogadoras por alguns anos e atualizado o FIFA 23 com mais conteúdo de futebol feminino no início deste ano, as jogadoras nunca apareceram desde o início.
O modo Pro Clubs do FIFA, no qual cada jogador assume o controle de um jogador em vez de um time completo, permite a mistura de jogadores masculinos e femininos desde o FIFA 23, mas atualmente é o único modo que permite isso.











