O título chegou em 1º de dezembro de 2203 no Switch
A Square Enix anunciou recentemente as vendas de Dragon Quest Monsters: The Dark Prince que ultrapassaram 1 milhão de unidades desde sua chegada ao mercado, em 1º de dezembro de 2023 no Nintendo Switch.
Dragon Quest Monsters: The Dark Prince has sold over 1 million copies worldwide! https://t.co/inMLQhCixs pic.twitter.com/sW3uL1FOCD
— Genki✨ (@Genki_JPN) 17 de janeiro de 2024
Ademais, as vendas figuram em remessas no formato físico e digital.
A sinopse do game diz: “Viaja até a um mundo de fantasia numa missão de vingança em DRAGON QUEST MONSTERS: The Dark Prince. Amaldiçoado, Psaro não consegue ferir nada que tenha sangue de monstro. Agora, ele deve tornar-se um Monster Wrangler para criar um exército.”
“A caçada por monstros de alto escalão leva Psaro pelas estações em constante mudança de Nadiria e pelos seus ambientes únicos, com rios de magma, misteriosas ruínas e enormes torres de doces. Pelo caminho, Psaro encontra Rose, uma bondosa elfo, que se junta à sua aventura para encontrar novos e poderosos monstros.”
Em suma, o título está disponível no Nintendo Switch em formato físico e digital. Além disso, Dragon Quest Monsters é uma série spin-off dos jogos Dragon Quest que ao contrário dos jogos da franquia principal, o personagem do jogador não luta nas batalhas; em vez disso, o jogador tem que confiar na captura, criação e criação de monstros para lutar por eles. Uma espécie de Pokémon dentro do jogo.