Portas abertas
O chefe da FromSoftware, Hidetaka Miyazaki, descartou a possibilidade de fazer uma segunda expansão de Elden Ring.
De acordo com entrevista divulgada pelo site chinês Zhihu, o estúdio não possui mais planos de expansão após Shadow of the Erdtree. Além disso, Miyazaki diz que a FromSoftware prefere lançar uma grande expansão do que dividir o conteúdo adicional em várias partes.
Internamente, o estúdio considera que dividir a expansão reduziria a liberdade de exploração e o senso de aventura do jogo. Miyazaki também afirma que segue mantendo a possibilidade de Elden Ring ganhar uma sequência. Ou seja, a FromStware não está fechando as portas para a franquia.
“Não temos planos atuais de fazer um segundo DLC ou uma sequência, mas definitivamente não queremos eliminar essa possibilidade. Achamos que pode muito bem haver algo no futuro.”
A publisher Bandai Namco afirmou recentemente que Elden Ring vendeu 23 milhões de cópias em dois anos. Enquanto isso, Shadow of the Erdtree apresentará uma nova história, um novo mundo para explorar e recursos de RPG mais profundos, de acordo com a empresa.
Os jogadores precisarão do jogo base para jogar a expansão, que agora está disponível para pré-venda em várias edições. Shadow of the Erdtree lançará mundialmente no mês de junho.











