Assassin’s Creed Shadows terá estações do ano dinâmicas

Assassin's Creed Shadows

Compartilhe

Estações do ano dinâmicas

Assassin’s Creed Shadows finalmente deu o ar de sua graças e ontem (15) tivemos a oportunidade de ver seu primeiro trailer.

Dito isso, através de uma cobertura da IGN, detalhes inéditos do novo jogo da franquia, que irá pousar no período do Japão Feudal na pele de um shinobi e um samurai, ganharam forma.

- PUBLICIDADE -

Portanto, entre as novidades está a presença de uma estação do ano dinâmica que fornece condições climáticas adequadas com base na região e na estação.

Tudo isso se tornou possível por conta de uma nova atualização do motor gráfico Anvil que permitiu um sistema sazonal que vê o progresso do mundo durante a primavera, verão, outono e inverno.

Portanto, as estações do ano presentes no jogo são ditadas pelo seu progresso na campanha, a fim de manter a precisão histórica, mas existem “etapas” pelas quais cada período passa para criar uma sensação única. Por exemplo: na primavera e no verão, quando as plantas florescem, haverá arbustos e grama alta para se esconder. Mais tarde, no outono e no inverno, essas plantas morrerão e, assim, removerão os esconderijos.

- PUBLICIDADE -

Ademais, a mudança orgânica das estações do ano afetam também o comportamento dos NPCs. No verão, samurais inimigos cortam arbustos em busca de você. No inverno, os inimigos ficam perto de fogueiras e lugares quentes, potencialmente abrindo caminhos novos e mais frios para você seguir.

Em suma, Assassin’s Creed Shadows estreia em 15 de novembro de 2024 apenas no PS5, Xbox Series e PC.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”