A grande vitrine da PlayStation não acontecerá em maio
Um showcase da PlayStation vem sendo uma das grandes pautas durante este mês de maio. Dito isso, conforme nos aproximamos ao fim do 5º mês de 2024, um rumor indica que o PlayStation Showcase acontecerá somente em setembro deste ano, seguindo, assim, a estratégia da Sony em 2021, onde o evento revelou Wolverine, God of War Ragnarok e Spider-Man 2.
Portanto, esta informação veio do insider Lunatic Ignus, que recentemente trouxe informações acerca de Back Myth: Wukong e sobre a janela de lançamento de Crimson Desert. Segundo o insider, após responder um usuário no X (antigo twitter) revelou que o PlayStation Showcase acontecerá somente em setembro de 20234.
September.
— Lunatic Ignus (@ignusthewise) 27 de maio de 2024
“Setembro”.
Ademais, um outro rumor vindo do conhecido insider NateTheHate sugeriu que o evento da Playstation neste mês de maio será um State of Pays, ao invés do showcase que conhecemos deste 2020.
Se, de fato, o showcase acontecer somente em setembro pode ser um indicativo que a Sony tem anúncios impactantes para mostrar, enquanto em maio teremos apenas uma vitrine mais sutil somada a sua presença no evento Summer Game Fest, que certamente trará algo da plataforma como vem acontecendo nos últimos anos.
Em suma, diante de tantas informações, só nos resta esperar por um anúncio da própria Sony. Fiquem atentos!