Tales of Kenzera: Zau – Estúdio enfrenta onda de demissões

Tales of Kenzera

Compartilhe

Ninguém escapa

A desenvolvedora de Tales of Kenzera: Zau, Surgent Studios, confirmou nesta terça-feira (2) que está enfrentando demissões.

Vários ex-desenvolvedores postaram no LinkedIn que seu tempo de trabalho no estúdio está terminando (conforme detectado pelo Game Developer). De acordo com a Surgent Studios, apenas uma pequena quantidade de funcionários perderam seus empregos.

- PUBLICIDADE -

“Bem, parece que estou me juntando a todas as pessoas afetadas pelas demissões na indústria este ano”, escreveu Jordan Smee, ex-artista técnico.

Ou seja, mais desenvolvedores se juntaram ao grande número de funcionários que perderem seus empregos na indústria dos videogames. A Surgent Studios, responsável Tales of Kenzera: Zau, está sob liderança de Abubakar Salim, ator conhecido por seu trabalho em House of the Dragon e Assassin’s Creed: Origins.

No jogo, o jogador controla Zau, um jovem guerreiro-xamã de Amandla. O objetivo consiste em buscar Kalunga, o Deus da Morte, para pedir que ele traga de volta seu Baba do reino dos mortos.

- PUBLICIDADE -

Utilizando duas poderosas máscaras com os poderes cósmicos do sol e da lua, em uma dança bela e caótica, Zau viaja por Kenzera, um rico reino místico inspirado pelos contos dos Bantu, lutando contra espíritos ancestrais e vencendo obstáculos e plataformas para encontrar três poderosos seres que fugiram das garras do Deus da Morte. 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”