Usuários poderão comprar horas adicionais
A Nvidia anunciou que, a partir de 2025, seu serviço de streaming de jogos, o GeForce Now, terá um limite de 100 horas mensais para assinantes dos planos Performance (anteriormente chamado Priority) e Ultimate. Essa mudança, portanto, busca manter a qualidade do serviço e reduzir o tempo de espera nas filas.
Se os usuários ultrapassarem esse limite, eles poderão, então, comprar horas adicionais. O pacote de 15 horas extras custará US$ 2,99 para o plano Performance e US$ 5,99 para o plano Ultimate. Além disso, até 15 horas não utilizadas podem ser transferidas para o mês seguinte. Ainda não temos os valores no Brasil.
Vale ressaltar que assinantes atuais e novos inscritos até 31 de dezembro deste ano terão tempo de jogo ilimitado até janeiro de 2026. No entanto, os membros do plano Founders manterão o acesso ilimitado enquanto continuarem com suas assinaturas ativas. Por outro lado, se migrarem para o plano Ultimate, as novas restrições começarão a valer em janeiro de 2026.
Melhorias para assinantes
A Nvidia também trouxe outras novidades. O plano Performance agora permite streaming em até 1440p, o que supera o limite anterior de 1080p, e inclui suporte a resoluções ultrawide. Além disso, tanto os assinantes Performance quanto Ultimate podem salvar as configurações gráficas dos jogos entre as sessões, o que garante uma experiência mais personalizada.
Com essas mudanças, a Nvidia demonstra seu compromisso em equilibrar a qualidade do serviço com a crescente demanda dos usuários. Dessa forma, a empresa busca oferecer uma experiência de jogo otimizada para todos. Mas será que limitar o tempo de jogo pode ser o melhor caminho? Devemos lembrar que o grande concorrente do serviço é o Game Pass e não possui essa limitação.
Comente o que você achou da nova limitação de horas no GeForce Now, compartilhe com os amigos e não deixe de acompanhar nossas últimas notícias e análises de séries e jogos.
Fontes: Eurogamer