Durante uma entrevista exclusiva com a Combo Infinito, Tymon Smektala, diretor da franquia Dying Light, trouxe informações impressionantes sobre o mapa de Dying Light: The Beast. A região de Castor Woods entrega um dos cenários mais ricos e desafiadores já desenvolvidos pela Techland.
Smektala explicou que Castor Woods abandona a expansão urbana de Harran e Villedor para adotar um ambiente mais denso e atmosférico. “Embora o mapa seja mais compacto do que o de Dying Light 2: Stay Human, ele impressiona pelos ricos detalhes e pela verticalidade. Além disso, cada região incentiva a exploração, levando os jogadores por vilas abandonadas, cavernas escondidas e locais industriais cuidadosamente projetados.”
O diretor destacou que a Techland projetou o mapa para oferecer experiências variadas e recompensadoras. Ele afirmou: “Criamos um ambiente que transmite vida e imprevisibilidade. Dessa forma, cada área – como florestas, pântanos ou parques industriais – apresenta desafios únicos. Consequentemente, os jogadores recebem recompensas constantes por sua curiosidade, seja com recursos valiosos ou segredos conectados à narrativa.”
Além de ressaltar a verticalidade, Smektala destacou que os detalhes de Castor Woods tornam a exploração o elemento mais importante de Dying Light: The Beast. “Cada região conta uma história própria e desafia os jogadores com ambientes complexos e interativos. Por isso, a exploração é essencial para vivenciar a experiência completa.”
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