Shuhei Yoshida e Adam Boyes repetiram na TGS 2026 uma das cenas mais conhecidas da campanha de lançamento do PS4
A PlayStation protagonizou um dos momentos mais lembrados da E3 2013 ao publicar um vídeo ensinando, de maneira bem-humorada, como compartilhar jogos de PS4. Agora, 13 anos depois, os responsáveis pela cena voltaram a reproduzi-la.
Shuhei Yoshida e Adam Boyes se reencontraram durante a Tokyo Game Show 2026 e posaram para uma foto inspirada no vídeo original. Desta vez, porém, nenhum jogo físico aparece entre os dois.
Uma pausa rápida na notícia: se você deseja garantir jogos com preços imperdíveis em mídia física ou digital, não deixe de acessar o nosso grupo de ofertas, o Promoções Infinitas.
Uma das campanhas mais lembradas do PS4
No vídeo publicado em 2013, Yoshida entregava uma cópia física de Killzone: Shadow Fall para Boyes. A brincadeira servia como resposta às restrições inicialmente planejadas pela Microsoft para jogos usados no Xbox One.
Na época, Yoshida ocupava o cargo de presidente da SCE Worldwide Studios, enquanto Boyes era vice-presidente de relações com terceiros e tecnologia para desenvolvedores da PlayStation.
Na recriação realizada durante a TGS 2026, os dois aparecem com as mãos posicionadas como se ainda estivessem passando uma caixa de jogo entre si, mas sem qualquer mídia física presente.
O reencontro recupera uma cena que se tornou parte da história do marketing da PlayStation e marcou a disputa entre PS4 e Xbox One no início daquela geração.
Por fim, comente o que você achou da notícia. Além disso, compartilhe com os amigos e não deixe de acompanhar as nossas últimas notícias e análises de séries e jogos.
Fonte: YouTube










