Rockstar vai premiar quem fizer o melhor videoclipe usando o editor vídeos de GTA V

Compartilhe

gta-v-primeiras-imagens-ps4-xbox-one-pc-14

Existe um conceito muito interessante no editor de vídeos de GTA V, que começou na versão PC do game lançada após todas as versões dos consoles. Muitas pessoas estão fazendo ótimos trabalhos com vídeos engraçados, curiosos e cheios de imaginação. E a Rockstar está de olho no trabalho desse pessoal e quer continuar fazendo mais com o editor de vídeos do game, mas desta vez vai envolver premiações. Nada mais fácil do que incentivar as pessoas a fazer alguma coisa do que dizer pra elas que podem ganhar algo com isso, certo?

- PUBLICIDADE -

A desenvolvedora quer incentivar os jogadores a criarem vídeos usando a música “Leave” da banda Wavves, do álbum Alchemist & Oh No Present: Welcome to Los Santos). Tudo que você precisa fazer é criar seu videoclipe usando o editor da Rockstar e publicar no Social Club com a hashtag #Leave. A música, obviamente, também pode ser ouvida no próprio GTA V.

Os integrantes da banda Wavves vão participar do júri e o vídeo vencedor será o videoclipe oficial da música. Imagina sua criação fazendo parte do clipe de uma banda? Mas não é só isso não. O vencedor vai levar pra casa um teclado e mouse da Logitech Rockstar Editor, outras bugigangas de GTA V e 100 Obamas pra gastar na Rockstar Warehouse.

- PUBLICIDADE -

A banda publicou um comunicado sobre o concurso:

“A música fala sobre sair de uma situação ruim. Se isso quer dizer uma gangue ou atividade ilícita, ou um relacionamento romântico que não deu certo ou qualquer outro tipo de situação vai da interpretação que você tiver sobre a música, já que você será o diretor do videoclipe. Apenas divirta-se e não tenha medo de fazer algo estranho durante o percurso.”

Os concorrentes precisam fazer tudo pelo edito do game, então não adianta tentar inserir grandes efeitos que só se conseguem com outros tipos de editores de vídeos. O que vai mandar é a imaginação!

A Rockstar sendo Rockstar, trazendo ideias diferentes e cheias de interação com os jogadores e com isso, mantendo GTA V vivo por muito mais tempo! Estamos em busca de informações para saber se o concurso vale para o Brasil, então fique ligado!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”