Dying Light já passa de 4.5 milhões de jogadores e Techland fará mais conteúdo para o jogo

Compartilhe

[tps_header]

analise-dying-light-12

- PUBLICIDADE -

Em uma entrevista para a Eurogamer, Pawel Marchewka, CEO da Techland, disse que Dying Light já passa da marca de 4.5 milhões de jogadores únicos. As vendas do jogo são um pouco abaixo da quantidade de jogadores, de acordo com o CEO. No geral, os desenvolvedores estão muito felizes com o desempenho do título, tão felizes que vão continuar trabalhando nele em diversas formas. Então, podemos esperar por novos conteúdos, ferramentas para mod e novas expansões.

“Uma quantidade significativa de pessoas terminaram o jogo e querem novos conteúdos para continuar jogando” – Pawel Marchewka, CEO da Techland.

Como todos os recursos do estúdio estão voltados para Dying Light, o próximo e já anunciado projeto chamado Hellraid foi pra geladeira. Marchewka frisa no entanto que o jogo não foi cancelado.

“Nós queremos ser justos com nossos fãs, então iremos mandar uma mensagem clara, especialmente para as pessoas que estão aguardando por novas informações de Hellraid durante a E3 e Gamescom. Nós decidimos deixar a pressão de lado”

“Logo que nós entregarmos tudo que queremos em Dying Light, provavelmente, eu não sei ao certo, ao final do terceiro trimestre deste ano, talvez nós comecemos a mandar notícias, materiais e informações sobre Hellraid. Ainda não há nada concreto sobre isso.”

“Mas colocar o jogo em espera significa que queremos nos concentrar em Dying Light, e quando terminarmos o que precisamos fazer vamos voltar para Hellraid”.

Dying Light foi uma das gratas surpresas do ano, com uma jogabilidade excelente e um mundo cheio de zumbis altamente chamativo. Fizemos a análise do jogo e ele se saiu muito bem, como você pode ler aqui.

- PUBLICIDADE -

Com toda a experiência que a Techland vem adquirindo em Dying Light, vejo não somente Hellraid se beneficiando dos recursos empregados no jogo dos zumbis, como também a próxima sequência de Dead Island, que sairá em breve, apesar das poucas informações até o momento.

Veja também:

Dying Light recebe patch de 2GBs! Veja todas as mudanças

Cuisne & Cargo é o primeiro conteúdo do Season Pass de Dying Light

Fase de Super Mario é encontrada nos arredores das ruas de Dying Light


Galeria de imagens: Dying Light

[/tps_header]analise-dying-light-07

Compartilhe

Uma resposta

  1. ENCONTREI UM NOVO JOGO Melhor que BRASFOOT e CARTOLA, só que é muito melhor, e os 10 primeiros colocados dA semana ganham prêmios em dinheiro. É GRÁTIS.

    LINK: ———– goo.gl/Q9Lz3e

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”