E3 2015: Veja o novo trailer gameplay de Halo 5: Guardians

Compartilhe

halo-5-master-chief

A E3 2015 da Microsoft já começou com um dos exclusivos de maior peso da história da empresa. Estamos falando da série Halo que volta em seu quinto episódio com Halo 5: Guardians.

- PUBLICIDADE -

No novo game jogaremos com Master Chief e um novo personagem, obtendo o ponto de vista de cada um deles. O vídeo divulgado mostra a complexidade dos cenários, muito detalhados e cheios de efeitos, coisa linda de ver.

O game continua com as mecânicas e armas conhecidas da série, com a adição de algumas novidades como uma espécie de Jet Pack ao melhor estilo Titanfall.

O modo multiplayer poderá ser jogado com 24 jogadores, com dois tipos de esquadrões, um do Master Chief e outro de Spartan Locke. Cada tipo de time tem um tipo de armas.

- PUBLICIDADE -

Trailer da História

https://www.youtube.com/watch?v=B42J2AevPxo

Trailer Gameplay

Trailer Multiplayer

https://www.youtube.com/watch?v=tI5m_1wi24M

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”