Bethesda explica razão de Fallout 3 não chegar ao PS4, como acontecerá no Xbox One

Compartilhe

fallout-4-gameplay

Os usuários do Xbox One que pretendem comprar Fallout 4, terão um extra, o antecessor Fallout 3 vai ser entregue de graça através da retrocompatibilidade do console da Microsoft. Porém, os players com o console da Sony não terão esse agrado.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Bethesda o fato disso não acontecer é simples, o Playstation 4 não possui a retrocompatibilidade. Um dos fãs pediu para que a empresa mostrasse suporte de verdade, entregando o jogo de qualquer forma mesmo sem a opção nativa no console da Sony.

A empresa respondeu dizendo que não era possível, e que isso acontecia no Xbox, pois a Microsoft queria isso e fez o seu trabalho. Ou seja, a vinda de Fallout 3 para o Xbox pode ser dita como uma conquista da Microsoft e não necessariamente da Bethesda.

Enquanto isso, os donos dos consoles Playstation dependem de ter um Playstation 3 ou um PC pra jogar o antigo Fallout 3, que querendo ou não é um belíssimo jogo e uma ótima vantagem pra quem possui um Xbox One.

- PUBLICIDADE -

 

Compartilhe

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”