Divulgadas imagens INCRÍVEIS do ‘Concept Art’ de Halo 5: Guardians

Compartilhe

[tps_header]

halo-5-art-04Quando se inicia uma produção de um jogo, tudo o que estará no cenário, desde personagens ao ambiente em si passam por um processo complicado e metódico passando por várias etapas até chegar a telinha da sua casa. Primeiro vem a ideia, depois é passada para o papel, colorida quando necessário, e aí sim construída no computador. A desenvolvedora de Halo 5: Guardians, 343 Industries, divulgou algumas das artes conceituais que participaram da produção do game.

- PUBLICIDADE -

Halo 5 desde seu anúncio já impressionava com imagens e gráficos incríveis, conceitos bacanas e uma mecânica com boas novidades. Mais informações sobre esse grande jogo, exclusivo do Xbox One, confira a nossa análise clicando aqui.

Agora confira as imagens que, na minha opinião, são extremamente necessárias para quem está, ou quer entrar, na industria e muito interessantes para quem curte toda essa parte artística de um jogo.

[/tps_header]

- PUBLICIDADE -

halo-5-art-00

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”