Song of the Deep é o novo jogo da produtora de Sunset Overdrive e Ratchet & Clank

Compartilhe

[tps_header]

A Insomniac Games anunciou seu novo jogo, que eles estão chamando de uma nova aventura Metrovania de baixo d’água. No jogo, seremos Merryn, uma jovem garota que está tentando encontrar o seu pai, um pescador perdido no fundo do oceano. Ela recria um frágil submarino para buscar por ele em baixo das ondas.

- PUBLICIDADE -

Segundo a produtora, poderemos explorar um mundo totalmente misterioso, encontrar cidades perdidas ou o que sobrou delas e muitos puzzles diabólicos. Será possível aplicar upgrades no submarino adicionando habilidades e poderes através de uma substância desconhecida, chamada Tyne. No fundo do oceano, encontraremos criaturas bizarras e perigosas, prontas para engolir o submarino de Merryn.

Song of the Deep será um jogo multiplataforma, com lançamento marcado para o PS4, Xbox One e PC, com preço de $14 Obamas em versões físicas e digitais. O jogo será lançado no verão americano.

O trailer mostra um jogo com características bastante conhecidas, como um jogo de “navinha“, porém estamos dentro d’água ao invés de no ar e também em determinado momento é possível ver Marryn nadando sem o submarino. Os gráficos se assemelham aos jogos da Ubisoft em 2D, com uma arte bem criativa.

- PUBLICIDADE -

 Galeria de imagens: Song of the Deep

[/tps_header]


song-of-the-deep-02

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”